9 de março de 2015

Mães de vítima e de autor de crime passional se desesperam ao ver jovem morta

Desespero, sofrimento e angustia marcaram duas mães no Dia Internacional da Mulher, celebrado nesse domingo. Elas foram testemunhas de mais um crime passional, dessa vez envolvendo os filhos. Por volta das 7h, Marcos Soares, 21 anos, foi até a casa da companheira, Rigleia Rodrigues, de 18, chamou por ela e, ao ser atendido pela jovem, disparou duas vezes na cabeça dela (Ouça o áudio no fim desta matéria).
A vítima ainda gritou pela mãe antes de morrer nos braços dela. O crime ocorreu no Bairro Nova Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e chocou moradores da região.
A reportagem da Itatiaia acompanhou o desespero das mães de Rigleia e também de Marcos, que chegou ao local da tragédia logo após o crime. Eduarda Rodrigues da Silva, mãe da vítima, e Maria Aparecida Nascimento, mãe do assassino, entraram em desespero e se uniram no sofrimento.
“ Ô Cida... olha o que seu filho fez com a minha filha. Eu sei que você não tem culpa”, disse Eduarda aos prantos. “Eu gostava muito dela”, respondeu a mãe do rapaz, chorando copiosamente. “Minha filha é tão nova, tão nova... e agora eu nunca mais vou ver minha filha”, lamentou Eduarda.
De acordo com a mãe da vítima, Marcos Soares mantinha ciúme doentio por Rigleia. “Sempre quando acontece essas coisas é assim: quando tem morte pode saber que é ciúmes”, disse Eduarda. Rigleia Rodrigues deixa um garotinho de 2 anos, filho de Marcos.
A polícia tenta encontrar Marcos, que fugiu logo após assassinar a companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter