2 de abril de 2015

Mayke reconhece que deve grande atuação

Minas Gerais parece ser um dos principais celeiros de laterais para os clubes europeus. Do Cruzeiro já saíram Maicon e Jonathan, sem falar em Danilo, que seguiu do América-MG para o Porto, de Portugal, e nesta semana rumou para o Real Madrid. O valor da negociação foi 31,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 108 milhões. E não deve parar por aí. Especula-se que os olhos dos dirigentes portugueses estão novamente voltados para Minas. Marcos Rocha, do Atlético-MG, e Mayke, do Cruzeiro, despontam como candidatos à vaga de Danilo no Porto. O jogador do Cruzeiro tenta ficar alheio ao assunto, apesar de reconhecer que não é fácil.
- Eu procuro me focar no Cruzeiro e olho pouco a internet. Ouço falar sim das especulações, se dissesse que não estaria mentindo. Mas coloco na cabeça que isso é especulação, não veio nada de concreto e tenho que mostrar meu futebol. No futuro, quem sabe, eu possa fazer a minha carreira na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter