11 de maio de 2015

Cruzeiro é castigado por lance fortuito e jogo sem inspiração termina com vitória do Corinthians

Resultado de imagem para Cruzeiro

Cruzeiro e Corinthians caminhavam para um empate em Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida sem inspiração para os dois lados. Mas a Raposa foi castigada por lance fortuito, aos 36 minutos do segundo tempo, quando o paraguaio Romero aproveitou chute de Edílson para finalizar para as redes de Fábio. No choque de reservas na estreia do Campeonato Brasileiro, os paulistas levaram a melhor e venceram por 1 a 0. O resultado determinou a terceira derrota consecutiva do time celeste, que vem de revés para Atlético e São Paulo, por competições diferentes.
A formação com suplentes foi uma opção dos dois técnicos por causa dos jogos de oitavas de final da Libertadores. Marcelo Oliveira ainda reforçou a equipe com quatro titulares. Tite preservou todos os principais atletas, com exceção ao goleiro Cássio.
Na quarta-feira, Cruzeiro e Corinthians têm missões complicadas pela competição continental. A Raposa precisa inverter a vantagem de um gol do São Paulo. Repetição do placar do jogo de ida leva a decisão para os pênaltis no Mineirão. E a equipe de Tite tem que vencer o Guaraní, do Paraguai, por três gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter