3 de julho de 2015

Hospital Margarida afirma que pagamento de médicos está em dia



O Hospital Margarida terminou no mês de junho o pagamento em atraso, desde outubro de 2014, dos profissionais do corpo clínico. O acordo feito com os médicos no mês de março definiu pela quitação parcelada desses valores. O Hospital Margarida iniciou o mês de julho com todos os compromissos financeiros em dia, não há débitos pendentes de pagamento com pessoal, impostos, encargos sociais, fornecedores, médicos incluindo todas as parcelas dos financiamentos.
O provedor do Hospital Margarida José Alberto Grijó falou que isso só foi possível graças aos repasses. “A manutenção dos repasses municipais, estaduais e federais, em dia, é de fundamental importância para nós, é através dessa regularidade que podemos cumprir nossos compromissos” disse ressaltando que foi muito importante o acordo com os médicos, “agradeço muito aos médicos, eles compreenderam a nossa situação, se não conseguíssemos esses repasses em dia, não poderíamos cumprir o acordo com eles” afirmou o Provedor.
Segundo José Alberto Grijó o objetivo agora é trabalhar cada vez mais para manter essa regularidade com os pagamentos. “Estamos com todos os nossos serviços funcionando, precisamos garantir a manutenção deles e da qualidade prestada” disse o Provedor ao se lembrar que em função dessa estabilidade o Hospital Margarida está hoje com Maternidade, Pediatria e Pronto-Socorro, além das demais clínicas completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter