2 de julho de 2015

Taxista consegue pedir ajuda durante tentativa de assalto

Um motociclista foi preso após tentativa de assalto no Bairro Jonas Veiga, Belo Horizonte. De acordo com a PMi, o homem tentou assaltar um taxista na Rua João Ovídio, mas o motorista arrancou o carro e conseguiu pedir ajuda a um morador.
Segundo a PM, o taxista percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta com farol apagado. Pouco depois, o assaltante fechou o veículo e desceu da moto apontando uma arma para a vítima. O taxista deu ré de cerca de 30 metros para escapar, mas viu que o criminoso já havia montado na motocicleta e vinha em sua direção. A vítima, então, arrancou o carro em direção ao motociclista, que desviou. Nesse momento, o taxista conseguiu pedir ajuda ao morador, que guardava o carro na garagem.
A polícia foi chamada e armou um cerco na região. Os militares avistaram o motociclista e começaram a persegui-lo. Durante a fuga, o criminoso jogou a arma no chão e seguiu em frente. Logo à frente, ele perdeu o controle da moto e caiu. O homem ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos militares na Rua Setúbal.
O assaltante foi detido e o taxista foi chamado ao local para reconhecê-lo. O criminoso precisou ser levado para a (Upa) porque teve ferimentos na mão ao cair da moto. Foram apreendidos um celular, uma arma e a moto, que não era licenciada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter