23 de outubro de 2014

Desfalques importantes deixam Dátolo como referência do Atlético-MG

O Atlético-MG tem vários desfalques importantes para os próximos dois jogos. No mínimo. Por isso, diante do Sport, no sábado, no Independência, e contra o Flamengo, no primeiro duelo nas semifinais da Copa do Brasil (dia 29, no Maracanã), o técnico Levir Culpi terá que quebrar a cabeça para armar o Galo.

Contra os pernambucanos, o treinador não poderá contar com o zagueiro Edcarlos e com os atacantes Luan e Diego Tardelli, suspensos. Além deles, o atacante Guilherme, que teve estiramento constatado na coxa direita, foi vetado - inclusive para a partida contra o Flamengo.

Portanto, os holofotes se viram para o argentino Dátolo. O meia é o maior ‘garçom’ na temporada, com 16 assistências. Mesma marca que Ronaldinho Gaúcho teve em 2012 e superior às 14 assistências de R10 em 2013.

Dátolo deve voltar a ser meia de ofício, no posicionamento de Guilherme, já que vem atuando mais recuado, auxiliando Josué na marcação no meio-campo. Assim, o argentino terá grandes chances de aumentar e bater a marca de Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter