30 de outubro de 2014

Homem é preso com colete balístico e revólver

(Central de Operações da Polícia Militar), recebeu uma denúncia anônima sobre um suspeito e ao fazer averiguação constatou que o homem estava trajando um colete balístico. As 23h de terça-feira, 28 de outubro, a informação dava conta que um homem estaria portando uma arma de fogo na esquina da Rua Floresta com Rua Primavera, no Bairro Hamilton.

preso-colete (2)

Para averiguação os militares montaram um cerco no local, com o intuito de surpreender o suspeito sem lhe dar chances de fugir.
Ao avistar os militares se aproximando a pé pela linha férrea que dava acesso ao local onde estava, o suspeito tentou se esconder em um curral mas acabou surpreendido pelos PMs que chegavam por outro lado e detiveram Bruno Costa Abreu Lima, de 25 anos. Ao ser procedida busca pessoal foi verificado que o mesmo usava debaixo da camisa um colete balístico da empresa Forte Banco. O mesmo alegou ter comprado o colete em Belo Horizonte pelo valor de R$300, e negou estar portando uma arma de fogo.
Os militares realizaram buscas no pasto por onde o homem tentou fuga e acabaram encontrando um revólver calibre 32 carregado com cinco munições intactas e escondido dentro de uma poça de água; momento em que Bruno Lima assumiu a propriedade da arma e afirmou que também comprou a mesma na capital mineira.
A alegação dele era que estava sofrendo ameaças de morte e que já chegou a ser atingido por um tiro; mas por sorte estava usando o colete por isso não foi ferido fatalmente.
Em seguida Bruno Lima e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre.
Atila Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter