27 de outubro de 2014

Homem é socorrido após ter sido agredido com coronhadas

Um homem de 50 anos foi preso por policiais militares por volta das 17h30min de sábado, 25 de outubro de 2014, após ter utilizado uma pistola aparentemente calibre 380, para desferir golpes de coronha no seu enteado de 30 anos, que precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia de que dois homens estavam em luta corporal na Avenida Central em frente ao aglomerado São Bento em Itabira. Diante da informação, uma guarnição policial foi empenhada ao local para verificar a situação.
Os militares relataram que depararam com a vítima em um bar segurando uma blusa para estancar o sangramento no seu rosto. A vítima disse aos policiais que o seu padrasto teria se armado com uma pistola e lhe atingido com vários golpes de coronha. O acusado de ser autor ao avistar os policiais tentou fugir entrando em uma residência, mas acabou sendo detido e preso.

O suspeito negou dizer aos militares onde havia escondido a arma de fogo e ainda afirmou que se o seu enteado continuar lhe perturbando irá mata ló. A vítima foi socorrida até a unidade de saúde com um corte contuso na cabeça e no rosto. Diante do fato, o preso foi conduzido para a delegacia de Polícia de Civil para ser apresentado ao delegado de plantão.
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter