11 de novembro de 2014

Chuva de granizo causa destruição em São Gonçalo do Rio Abaixo

Uma forte chuva, acompanhada de granizo, provocou diversos estragos em São Gonçalo do Rio Abaixo. A tempestade começou por volta das 17h e durou apenas 20 minutos, mas provocou queda de árvores e sinalização, destalhamento de casas e até danos em uma igreja da cidade. Segundo moradores, três pessoas ficaram feridas, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar e pelo hospital da cidade.

Segundo o sargento da 57ª Companhia da PM, André Goulart da Cruz, uma estrutura metálica pertencente à prefeitura cedeu e atingiu a lateral de uma igreja. A cidade está sem internet e somente durante a noite teve o retorno da energia elétrica. 



Praticamente todos os bairros tiveram danos. Moradores informaram que várias ruas se alagaram e o sinal de celular de algumas operadoras caiu. "Assustador, parecia um tornado ou algo parecido. Os moradores mais velhos dizem que jamais viram nada nem parecido na cidade", relata uma moradora.



São Gonçalo não conta com Corpo de Bombeiros e a PM não soube informar a extensão dos danos, mas há relatos de que dezenas de casas foram destelhadas, dezenas de árvores caíram, além das ruas terem sido tomadas pelo granizo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter