29 de novembro de 2014

SBT vai transmitir funeral de Roberto Bolaños

Os fãs poderão se despedir de Roberto Bolaños, criador do "Chaves", na Cidade do México, neste domingo (30). O velório será realizado no estádio Azteca, a partir das 10h (11h no horário de Brasília).
De acordo com a Folha de S.Paulo, o estádio receberá uma missa de corpo presente, aberta ao público em geral. O local tem capacidade para mais de 100 mil pessoas e foi sede das Copas do Mundo de 1970 e 1986.
A homenagem está sendo organizada pela emissora Televisa, onde Bolaños trabalhava. O SBT transmitirá a cerimônia no Brasil.
Neste sábado, o corpo é velado na sede da Televisa, na capital mexicana, em uma cerimônia privada.
Luto na TV
Roberto Bolaños, criador de personagens como Chaves e Chapolin, morreu aos 85 anos nesta sexta-feira (28), em sua casa em ancún, no México.
Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro, segundo informações divulgadas em abril. Em suas últimas aparições públicas, Bolaños se deslocava com o auxílio de uma cadeira de rodas.
Bolaños era casado com Florinda Meza, a atriz que interpretava a maioria dos personagens femininos, inclusive a Dona Florinda, desde 2004. Ele era pai de Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília, frutos do primeiro casamento, com Graciela Fernández Pierre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter