29 de novembro de 2014

Thalia faz homenagem a Roberto Bolaños

Thalia também prestou sua homenagem a Roberto Bolaños. No Instagram, a cantora postou uma foto com ele e escreveu uma mensagem carinhosa. "Amado Roberto, como agradecer tantos momentos de felicidade e riso que você me deu? Por onde começar. Tantos anos em que você foi meu amigo, meu companheiro, meu cúmplice. Você me ensinou que o amor mais puro não está condicionado pela idade ou posição social. Nem por pertences ou títulos de nobreza. Com o barril, um bolo e um grande coração preocupado com os outros, um era capaz de alcançar a felicidade! Nós estávamos em frente agora, mas eles estão preparando o caminho para quando chegar a nossa vez, nós sentimos que voltamos para casa, para algo tão familiar como te ver em nossas casas todos os dias. Florinda amada, sua alma gêmea e parceiro de vida fez apenas uma transição. Estamos todos com você e sua família. O mundo inteiro reza por Chespirito", disse Thalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter