3 de dezembro de 2014

Homem é baleado no pescoço

Por volta das 19h10 desta terça-feira, 2 de dezembro, Washington Davison da Silva, de 26 anos, mais conhecido por "Chu", foi baleado na rua Pintassilgo, no bairro Pedreira. Ele foi atingido por um tiro no pescoço, que saiu pela boca.

Uma testemunha que chegava ao local no momento do tiro contou aos militares que passava pela MGC-120 quando foi parado por populares pedindo para que ele levasse Chu ao pronto-socorro. A testemunha pediu que sua mulher, que estava na garupa, descesse da moto, e então levou o baleado ao hospital. Chu estava consciente e conversava. No pronto-socorro, foi conduzido para o bloco cirúrgico. 

Outras testemunhas contaram aos policiais que o possível atirador seria "Juninho do Pedreira", e que autor e vítima seriam amigos. Ainda segundo populares, os dois estavam em um churrasco onde o veículo de Chu, uma caminhonete, teria pegado fogo acidentalmente. 

Em consulta feita pela PM , foi constatado que Chu tem passagens por homicídio, trafico de drogas, assalto e outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter