Os itabiranos já estão em contagem regressiva para o sorteio da caminhonete S-10 cabine dupla, da campanha Natal Premiado da CDL Itabira. Mas para concorrer aos prêmios, os consumidores que comprarem nos comércios participantes devem pedir a seladinha, que dá o direito de concorrer. A cada R$ 30,00 em compras, o cliente recebe um cupom.
Em cerca de 10 dias, 800 mil seladinhas já foram distribuídas pela CDL nos estabelecimentos participantes e um segundo lote de mais de 200 mil será entregue nos próximos dias. De acordo com o vice-presidente da entidade, Maurício Martins, os cupons passarão de 1, 1 milhão. A previsão era de R$ 1 milhão. Ele argumenta que a grande quantidade de seladinhas no comércio é muito positivo para a entidade, para os comerciantes, funcionários e principalmente, para os clientes. “Mais pessoas terão oportunidade de participar, pois terão mais seladinhas na mão para preencher. A gente tem que destacar para o consumidor que ele compre nas lojas participantes para concorrer”.
A adesão por parte dos lojistas significa que os empresários estão acreditando mais na campanha e estão buscando alternativas para o cliente. Maurício acrescenta que os próprios comerciantes procuraram a entidade para participar do Natal Premiado. “Ele está vendo a importância da campanha, de dar um prêmio para o consumidor. E por outro lado, está percebendo que se ele não tiver as seladinhas, o concorrente dele tem”.
O diretor disse que muitas vezes as pessoas perdem a chance de serem premiadas por mero esquecimento. Em contrapartida, também é importante o vendedor ficar atento para repassar a seladinha aos fregueses, pois ele também estará concorrendo a uma motocicleta.
Em cerca de 10 dias, 800 mil seladinhas já foram distribuídas pela CDL nos estabelecimentos participantes e um segundo lote de mais de 200 mil será entregue nos próximos dias. De acordo com o vice-presidente da entidade, Maurício Martins, os cupons passarão de 1, 1 milhão. A previsão era de R$ 1 milhão. Ele argumenta que a grande quantidade de seladinhas no comércio é muito positivo para a entidade, para os comerciantes, funcionários e principalmente, para os clientes. “Mais pessoas terão oportunidade de participar, pois terão mais seladinhas na mão para preencher. A gente tem que destacar para o consumidor que ele compre nas lojas participantes para concorrer”.
A adesão por parte dos lojistas significa que os empresários estão acreditando mais na campanha e estão buscando alternativas para o cliente. Maurício acrescenta que os próprios comerciantes procuraram a entidade para participar do Natal Premiado. “Ele está vendo a importância da campanha, de dar um prêmio para o consumidor. E por outro lado, está percebendo que se ele não tiver as seladinhas, o concorrente dele tem”.
O diretor disse que muitas vezes as pessoas perdem a chance de serem premiadas por mero esquecimento. Em contrapartida, também é importante o vendedor ficar atento para repassar a seladinha aos fregueses, pois ele também estará concorrendo a uma motocicleta.
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