O argentino Dátolo voltou a ser o destaque no treinamento do Atlético-MG, nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. O meia marcou os dois gols da equipe titular, sendo o segundo um golaço: um voleio, sem dar chances ao goleiro Giovanni. Dodô fez o único gol dos reservas no treinamento, ao fazer parte do time que entrou na segunda metade da atividade.
Levir Culpi montou a equipe que entrou em campo nos dois jogos do ano, sendo que a única mudança foi por motivos médicos. Pedro Botelho ficou no lugar de Douglas Santos, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo e já está fora pelo menos dos dois próximos do Galo pelo estadual. O restante da equipe teve: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva e Jemerson; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos e Pratto.
Os reservas que perderam no primeiro tempo, com um gol de Dátolo, tiveram: Giovanni; Patric, Tiago, Jesiel e Emerson Conceição; Josué, Lucas Cândido, Danilo Pires e Dodô; Maicosuel e André.
Outro golaço
Na segunda metade do treinamento, Levir Culpi manteve a equipe titular. Entre os reservas, alguns também ficaram, mas foram várias mudanças. O time teve Giovanni; Carlos César, Emerson, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Lucas Cândido, Dodô e Marion; Cesinha e Jô. Os reservas permaneceram mais tempo com a bola, mas com poucos espaços. Num dos poucos que restaram Carlos César encontrou Dodô livre, que de cabeça mandou para o gol. Victor chegu a tocar na bola, mas ela entrou lentamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário