26 de fevereiro de 2015

Ladrões arrombam carro dentro do estacionamento do Bretas em Itabira

Na noite de Terça feira (24) de fevereiro de 2015, a Policia Militar de Itabira foi acionada para comparecer no estacionamento do Bretas. A solicitante Fernanda Almeida Barbosa, 35 anos, residente no Bairro Clovis Alvim I, estacionou seu veiculo, Fiat uno prata de placa Owi4944, enquanto realiza compras no Supermercado. De acordo com os relatos da vitima, após as compras, ao voltar para seu veiculo (50 minutos depois), ela encontrou seu carro ''arrombado''.
Fernanda sofreu grandes prejuízos,além de ter furtado 2 celulares, documentos, carregador, pen drive, som do carro, kit de carro, mochila, bastão de self, carregadores portáteis, óculos, R$ 200,00 em dinheiro, e ter amassado a porta do carro, os ladrões levaram quase R$ 2 mil de maquiagens, produtos de serviços da vitima. A Policia Militar compareceu ao local, realizou o BO, e orientou a vitima a colocar alarme no carro.
Em revolta a situação, Fernanda Bethania publicou um nota de revolta na rede social, '' Revoltada!!!!Essa é a palavra correta. Arrombaram meu carro dentro do estacionamento do Bretas. E o desespero é tao grande que só me dei conta do tamanho do prejuízo hoje.Eu não ganhei nada do que foi roubado... NADA. Tudo foi comprado com muito suor... Quem me conhece sabe... Já passei horas maquiando pessoas. Trabalhei muito pra poder ter meu carro. Nada na minha vida foi sem suor, sem trabalhar muito, sem batalhar dia e noite. Ai me vem um ser humano... Arrebenta a porta do carro, e leva tudo. TUDO, meu material de trabalho, meus objetos pessoais, meu esforço. E nada é feito, nada foi achado, nada....''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter