11 de fevereiro de 2015

Vereador Paulo Soares é baleado e teve o seu carro roubado após ser baleado
















O vereador e sindicalista Paulo Soares sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 10 de fevereiro, em Itabira. De acordo com as primeiras informações, o legislador foi baleado quando estava próximo à Prisma Edificações, na estrada que liga o bairro João XXIII ao Conceição. Segundo informações, Paulo Soares estaria conversando com outra pessoa no local. O atirador, que ainda não foi identificado, fugiu com o veículo, um Onix branco.
O tiro atingiu o lado direito da região do abdome do vereador. Paulo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal em uma Base Comunitária Móvel da Polícia Militar. Na unidade de saúde, o vereador foi levado diretamente para bloco cirúrgico, onde foi submetido a um procedimento de dreno no local atingido.
Segundo assessores, o quadro de saúde do legislador é estável. Paulo Soares está consciente e até conversa com pessoas no Pronto Socorro. Parentes e amigos foram para a unidade de saúde. Também compareceram o major Rogério Fernandes, da PM, e o delegado Juliano Alencar.
A equipe da Polícia Civil de Itabira já deu início às investigações do crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter