4 de março de 2015

Cruzeiro não consegue transformar domínio em gols e empata com Huracán no Mineirão

A torcida empurrou, os jogadores demonstraram garra, mas o resultado foi decepcionante. Em seu primeiro jogo em casa nesta edição da Copa Libertadores, o Cruzeiro não conseguiu transformar o domínio em gols e empatou com o Huracán por 0 a 0, no Mineirão.
A bola até chegou a balançar as redes, mas o árbitro, erroneamente, anulou tento anotado por Leandro Damião logo aos 5 minutos de jogo. Com o empate, o Cruzeiro encerra a segunda rodada do grupo 3 na terceira colocação, com dois pontos. O Huracán, com a mesma pontuação, é o segundo por ter mais gols marcados. Quem lidera é o Universitario de Sucre, que derrotou o Mineros, por 1 a 0, na noite deste terça-feira, em jogo disputado na Venezuela.
Ainda em busca da primeira vitória na Libertadores, o Cruzeiro volta à disputa da competição internacional no dia 19, contra o Mineros, na Venezuela. Agora, a equipe volta as atenções para o clássico contra o Atlético, no domingo, pelo Campeonato Mineiro. No fim, a torcida ainda demonstrou apoio, apesar do empate em casa.
CRUZEIRO 0 X 0 HURACÁN-ARG
Cruzeiro
Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique (Henrique Dourado); Marquinhos, De Arrascaeta (Judivan) e Willian (Alisson); Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira
Huracán
Matías Giordano; Federico Mancinelli, Martín Nervo, Eduardo Dominguez e Luciano Balbi (Sotelo); Federico Vismarra, Lucas Villarruel, Patricio Toranzo (Gallegos) e Romero Gamarra; Augustín Torassa (Montenegro) e Ramón Abila
Técnico: Nestor Apuzzo
Motivo: fase de grupos da Copa Libertadores da América
Data: 3 de março de 2015
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Carlos Cáceres (PAR)
Cartão amarelo: Mancinelli, Balbi, Dominguez e Giordano (Huracán); Paulo André (Cruzeiro)
Pagantes: 25 867
Renda: R$ 987 767

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter