Um motorista embriagado atropelou 17 pessoas em um bar de Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais. O atropelamento teria ocorrido depois que o homem brigou com a namorada.
José da Silva, de 33 anos, estava no estabelecimento quando começou a discutir com a companheira. Nervoso, ele entrou no carro, seguiu em alta velocidade e atingiu o grupo de pessoas que estava no local. A namorada do suspeito não foi atingida.
Depois do atropelamento, Silva foi retirado do veículo e começou a ser linchado. O dono do bar conseguiu separar a briga e o levou para dentro do estabelecimento, até a chegada da PM (Polícia Militar). Durante a confusão, o carro foi parcialmente destruído.
Os feridos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e levados para a policlínica da cidade. Nenhuma vítima corre risco de morrer.
O motorista também foi levado ao hospital com uma perfuração no pescoço que poderia ser uma facada. Em seguida, Silva foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de lesão corporal e por dirigir embriagado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário