7 de abril de 2015

Cruzeiro faz pedido a Conmebol para mudar data de jogo contra o Huracán

Temendo o desgaste excessivo dos seus jogadores, por causa das datas próximas da primeira semifinal com o Atlético-MG (dia 12) e jogo com o Huracán (dia 14) pela Libertadores, o Cruzeiro pediu oficialmente à Conmebol, nesta segunda-feira, a mudança de data da partida contra o time argentino pela competição continental de terça para quarta-feira. A informação foi confirmada pelo supervisor de futebol, Benecy Queiroz, em entrevista à Rádio Globo.
- Buscamos uma solução junto a Conmebol, fizemos um expediente junto ao Eugênio Figueiredo, responsável pelas competições, conversamos com ele por telefone hoje. Talvez, ele consiga mudar o jogo nosso de terça-feira para quarta-feira – disse Benecy.
O Cruzeiro terá o clássico com o Atlético-MG, domingo, no Independência. E sairá logo depois, caso a partida contra o Huracán seja mantida para terça, para Buenos Aires, local da partida pela quinta rodada da Libertadores. O clube celeste espera que a mudança seja confirmada.
- É possível a Conmebol fazer mudanças em relação ao interesse dos seus associados. A gente tem esperança de que o jogo seja quarta. Se assim não for, teremos que mudar nosso planejamento. Vamos com jogar com o Galo no Independência, indo direto para Confins em voo fretado, saindo 22 horas para Buenos Aires – informou o supervisor.
A partida contra o Huracán será a quinta do Cruzeiro na Libertadores. Nesta quarta-feira, a equipe fará a quarta partida, contra o Mineros, às 22h (de Brasília), no Mineirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter