15 de abril de 2015

Cruzeiro perde em Buenos Aires e terá que decidir classificação no Mineirão


Uma noite para a torcida cruzeirense esquecer. O Cruzeiro não conseguiu jogar na Argentina e foi facilmente envolvido pelo Huracán, nesta terça-feira. O placar de 3 a 1 para o time da casa refletiu bem o que foi a partida: um Cruzeiro totalmente sem criatividade. Tanto que o gol de honra celeste só foi marcado de pênalti, por Leandro Damião.
Com a derrota, o time de Marcelo Oliveira perdeu a liderança do grupo 3 para o Universitario, que bateu o Mineros por 2 a 0, em Sucre. Pior do que isso, a vaga nas oitavas de final ficou ameaçada.
Se quiser se classificar sem depender de nenhum outro resultado, o Cruzeiro precisará vencer o Universitario na terça-feira da semana que vem. Se empatar ou perder, a Raposa precisará torcer para o Huracán não vencer o já eliminado Mineros.
Antes disso, o clube celeste terá outra decisão, no domingo, às 16h, contra o Atlético, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Como fez melhor campanha, o Cruzeiro precisa de um empate contra o Galo para avançar à grande decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter