1 de abril de 2015

Fábio quer liderança e afirma que não vai faltar raça ao Cruzeiro este ano

O goleiro Fábio valorizou a difícil vitória do Cruzeiro sobre a URT, por 2 a 0, em Patos de Minas. O capitão cruzeirense falou sobre os obstáculos que o time teve que superar para sair de campo com os três pontos, como o gramado. Ele ressaltou o espírito de luta da equipe e disse que não vai faltar raça para o Cruzeiro em 2015.
- Conseguimos fazer dois gols que concretizaram nossa vitória, e está todo mundo de parabéns. Jogar no interior, independente de ser time grande, ou time pequeno, o jogo é difícil e é decidido dentro de campo. O gramado não colabora na maioria das vezes, mas aí tem que ser na raça, e raça não vai falar no Cruzeiro deste ano.
Fábio, que participou pouco do jogo, fez duas boas defesas depois dos 30 minutos do segundo tempo, que evitaram o empate da URT quando o jogo estava 1 a 0 para o Cruzeiro. O goleiro falou que precisa estar concentrado todo o jogo, justamente porque acontecem lances assim.
- Você fica sem fazer defesa, mas fica sempre atento porque uma bola como a dele pode definir a partida. Mas graças a Deus eu fui feliz nas defesas, ajudei a equipe e o importante é a gente sair com a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter