Levir Culpi não fez segredo. O treinador abriu o último treinamento antes da partida decisiva contra o Colo Colo, pela Libertadores, e demonstrou que mandará a campo um time ofensivo. Na vaga do suspenso Leandro Donizete, treinou Guilherme. Assim, Dátolo atuou mais recuado ao lado de Rafael Carioca.
O comandante do Galo dedicou alguns minutos do treinamento para conversar com os titulares. Em seguida, orientou um coletivo em campo reduzido.
O time do Galo que treinou na tarde desta terça-feira foi formado por Victor, Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Guilherme, Rafael Carioca, Luan, Dátolo e Carlos; Pratto.
Titular no clássico contra o Cruzeiro, no domingo passado, Carlos César não está inscrito na Libertadores, por isso Patric atuará na direita.
O Atlético treinou insistentemente as jogadas aéreas. Luan e Dátolo foram os responsáveis pelas cobranças. Depois, Guilherme, Pratto, Carlos, além de Luan e Dátolo, cobraram pênaltis.
Para conquistar a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Galo precisa bater o Colo Colo por pelo menos dois gols diferença, nesta quarta-feira, às 19h45, no Independência.
Baixas
Além de Leandro Donizete, suspenso, o Galo terá as baixas do zagueiro Leonardo Silva e do lateral-direito Marcos Rocha. Ambos não se recuperaram de lesões e estão vetados para o jogo desta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário