15 de junho de 2015

Empresário morre após briga em Itabira


O empresário José Cláudio Pires Lage, 49 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo, 14 de junho, em Itabira. Uma confusão entre ele e uma mulher no condomínio residencial Quintas da Rocinha, na zona rural, próximo ao bairro Pedreira, acabou em morte. Gislene Dornelas Mendonça Guerra, 43 anos, foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal com um ferimento causado por golpe de faca.
Após receber o chamado para socorrer as duas vítimas, a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou ao local a equipe Alfa na Unidade de Suporte Avançando (USA) com um médico. Na chegada da equipe do SAMU, o médico da unidade pôde apenas constatar o óbito do comerciante, que apresentava suspeita de traumatismo craniano.
Já Gislene foi encontrada com um ferimento nas costas causado por faca. Ela estava consciente e foi imobilizada pela equipe e levada à Unidade de Saúde. Policiais militares empenhados na ocorrência isolaram o local para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. A mulher permaneceu com escolta policial na Unidade de Saúde e após receber alta médica será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter