23 de setembro de 2014

Futebol - Dedé admite "altos e baixos" e que não tem merecido chance na Seleção

O zagueiro Dedé foi sincero ao analisar seu desempenho pessoal e afirmou que não está merecendo ser convocado para a seleção brasileira. Fora da lista de Felipão para a Copa do Mundo, Dedé ainda não teve chances com Dunga. Ele afirma que está trabalhando muito e se dedicando nos treinamentos, mas admite que seu momento não é o melhor.

- Eu estou me dedicando, mas acho que não estou merecendo. Quem está sendo convocado está sim merecendo, está bem e está fazendo sua parte no elenco. Eu estou em um momento de altos e baixos.

O camisa 26 da Raposa acredita que a temporada passada foi melhor para ele do que a deste ano. Segundo Dedé, alguns problemas que enfrentou dentro e fora de campo contribuíram para que seu desempenho caísse.

- Em 2013 até tive algumas falhas, mas fui bem. Fui considerado o melhor zagueiro (do Campeonato Brasileiro do ano passado). Este ano tive alguns problemas, como a lesão e a doença da minha irmã. Não é desculpa, mas a gente tenta sempre ajudar. Eu que tenho uma visibilidade maior, recebo mais cobranças. Mas sei que ainda tenho que melhorar bastante.

Em relação ao jogo deste domingo, quando o Cruzeiro foi derrotado por 3 a 2 para o rival Atlético-MG, Dedé afirma que não falhou. Segundo sua auto avaliação, ele foi bem, apesar do mau resultado.

- Não vi falha minha, sou muito crítico comigo. A gente falhou nos detalhes do jogo. Acho que foi uma partida até boa minha, falando com toda a segurança do mundo. Saí feliz pelo que eu fiz. Quem sabe analisar jogo, quem tem visão de jogo sabe do que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter