29 de setembro de 2014

PC Alencar e zagueiro adversário batem boca



Ao final do jogo entre Valério e Novo Esporte, neste domingo, uma confusão entre o treinador Paulo César Alencar e o zagueiro adversário Patrick Nunes tomou conta do gramado, enquanto os jogadores saiam de campo.
O bate-boca entre o treinador valeriano e o zagueiro ipatinguense fez formar um bolo de jogadores que tentavam separar os ‘brigões’. A discussão não durou muito, e após insultos de ambos os lados, atletas dos dois clubes conseguiram acalmar os ânimos.
A versão de PC Alencar dá conta que Wantuil Rodrigues, técnico do Novo Esporte, teria desrespeitado o Valério. Segundo o treinador do Dragão, ao fim do jogo, ele teria gritado com Wantuil e o zagueiro adversário acabou tomando as dores. “Durante o jogo ele ficava do banco gritando ‘vamos para cima desse timinho aí’, então quando acabou eu gritei para ele também”, explicou PC.
O meio-campista Max Carrasco comentou sobre a discussão. Para ele, os quatro pontos obtidos pelo Valério em cima do Novo Esporte representam uma resposta bem dada ao treinador adversário, que teria dado declarações provocativas durante a semana. “É coisa de jogo, é a provocação que acontece extracampo, disse me disse, isso acaba chegando no ouvido do nosso treinador e dos nossos jogadores, mas respondemos em campo”, disse o jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter