23 de setembro de 2014

Região - Mulher executada a tiros no bairro Petrópolis

Luciene da Silva, 42, foi morta com pelo menos cinco tiros dentro do seu carro, um Ford/Fiesta de placas HLI-3341. O crime aconteceu na Rua Nicarágua, próximo ao número 120, no bairro Petrópolis, por volta das 20h de ontem (21). O autor dos disparos foi identificado e teria 16 anos. 

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Flávio Henrique da Silveira, de 24 anos, um homem apontado como Jonny e uma mulher conhecida Suellen também estavam dentro do carro no momento do crime. Flávio, que foi atingido por um tiro na perna, contou que Luciene dirigiu até o bairro Novo Cruzeiro para apanhar o adolescente. O jovem teria sido contratado por ela para matar um traficante no bairro Loanda. Os cinco ocupantes do veículo teriam ido então até a rua Equador, no bairro Petrópolis para que o adolescente pegasse uma revólver numa casa.

No momento que deslocavam para a rua Nicarágua, o jovem passou a atirar contra a cabeça de Luciene. O veículo estava em movimento e os passageiros entraram em pânico. O carro bateu em um Gol de placas BIU-8558, de João Monlevade, que estava estacionado. O veículo foi empurrado cerca de 5 metros e parou atravessado na via.

De acordo com a polícia, o crime está relacionado ao tráfico de drogas. Luciene teria contratado o menor para executar um desafeto dela, que estaria “entrado em sua área de tráfico de tráfico de entorpecente”. Porém, ao buscar o menor para cometer o crime, ele teria entrado no veículo e a executado. A polícia acredita que o homem, que seria vítima do menor teria oferecido um valor maior para que ele matasse Luciene.

Após o crime o menor evadiu do local, em direção a um matagal, tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter