2 de outubro de 2014

Trechos interditados do SAI por acidentes têm tráfego liberado

Os motoristas que trafegam pelas estradas do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) nesta manhã de quinta-feira (2) encontram trânsito lento do Km 21 ao Km 18 e do Km 16 ao Km 10 da Via Anchieta em direção a São Paulo. Nas demais pistas da região, o trânsito flui normalmente.
Acidentes mais cedo

Um acidente interditou parcialmente das 6 horas até as 7h20 a rodovia Anchieta, na região de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo. Um motorista perdeu o controle da direção e atravessou uma carreta na pista, próximo ao Km 29 da via. Dois carros e três caminhões que vinham atrás não conseguiram parar e bateram. Não houve feridos.
Outro acidente no sentido capital, no Km 40, também chegou a interditar faixas da Anchieta nesta manhã. A colisão envolveu três caminhões, uma carreta e dois carros, e ocorreu por conta dos reflexos no trânsito causados pelo bloqueio que ocorria no Km 29. Ninguém ficou ferido no engavetamento. O tráfego foi liberado no local também às 7h20.
Balsas
Quem pretende fazer o trajeto Santos-Guarujá espera em média 10 minutos para entrar em uma das sete balsas que estão em operação. A balsa que faz o trecho entre Bertioga e Guarujá opera com intervalo de 20 minutos.
 
Em São Sebastião e Ilhabela, três balsas fazem a travessia com 30 minutos de espera. Já entre Ilha Comprida e Cananeia, a balsa funciona com 30 minutos de intervalo entre as viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter