4 de novembro de 2014

Em 3 dias, chove mais em SP do que em todo o mês de outubro


A capital paulista registrou, nos três primeiros dias de novembro, mais chuva do que em todo o mês de outubro, de acordo com dados do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo. A chuva acumulada entre sábado (1º) e segunda-feira (3) foi de 26,8 mm, contra 17,9 mm nos 31 dias de outubro.
A maior média de chuva de novembro na cidade foi registrada no sábado: 18,2 mm. No domingo, a média ficou em 0,2 mm e, na segunda, atingiu 8,4 mm. A chuva desta segunda chegou a interromper a circulação de trens da Linha 7 (Rubi) da CPTM por três horas e causou alagamento no km 36 da Rodovia Anhanguera.
Segundo o CGE, o temporal começou por volta das 14h, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Na capital paulista, a precipitação foi moderada nos bairros do extremo Norte, principalmente Perus, Jaraguá, Brasilândia e Tremembé. A região mais atingida foi a Zona Leste, onde a média de chuva ficou em 16,2 mm nesta segunda.
A capital paulista deve voltar a ter chuva forte nesta terça-feira (4), de acordo com previsão do CGE. Podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter