10 de novembro de 2014

Motorista atropela quinze pessoas e foge

Na noite deste domingo (9), um motorista atropelou um grupo de 15 pessoas no Jardim Brasil, na região da Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo. O grupo que foi atingido pelo veículo saía de um culto. 

Testemunhas relataram que o homem dirigia em alta velocidade e acabou subindo na calçada. Depois de atingir as pessoas, o homem quebrou um dos vidros e fugiu do local a pé. 

Entre as pessoas atingidas, sete são crianças. Duas das vítimas estavam em estado grave no início desta manhã(10). 

Foto:Reprodução/TV Globo

O pastor Whashington Pirola, da Igreja Visão de Águia, é uma das vítimas graves e está internado na Santa Casa, no centro da cidade, com traumatismo craniano. A esposa e a filha dele também foram atingidas. 

Outra vítima em estado grave é um menino de 3 anos, que é atendido no Hospital das Clínicas. A mãe dele e as duas irmãs, de 6 e 7 anos, também ficaram feridas. O pai do menino teve uma crise de nervos. Os demais foram encaminhados para os hospitais Nipo Brasileiro, Vila Maria e Mandaqui. 

A Polícia Civil já identificou o proprietário do carro, mas ainda não sabe informar se era ele quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Os investigadores já sabem que o carro não era roubado e que possui pendências com relação à documentação. 

No local do acidente é possível ver as marcas da frenagem. A polícia está investigando se o homem participava de um racha no momento do atropelamento coletivo. Uma testemunha contou que, além do motorista, haviam outras duas pessoas no carro. 

A equipe tenta encontrar câmeras de segurança de imóveis próximos que tenham registrado o atropelamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter