8 de dezembro de 2014

Homem acorda com mulher morta dentro de casa

Um homem identificado como Edinaldo, chamou o samu na manhã de domingo, 7 de dezembro de 2014, para socorrer Daiane Aparecida Silva, 26 anos, que estava desacordada em uma residência na Rua Quatro do Bairro Bálsamos em Itabira. Segundo informações o homem disse aos policiais que sua mulher estava ausente de casa há cerca de dois dias, que na tarde do dia (6), Daiane Silva entrou na residência e saiu novamente na companhia de um homem conhecido como “Mário”, retornando somente de madrugada por volta das 4h30min.

O suspeito afirmou que Daiane Silva estava com um pequeno sangramento no nariz e que convidou a mesma para se deitar com ele, mas a vítima negou e disse que iria dormi na sala, mas antes ingeriu quatro frascos de medicamento para o controle de epilepsia, em seguida tomou meia garrafa de cachaça e comeu um pedaço de carne, mas não notou nenhum ferimento em sua mulher, além do sangramento nasal.

Edinaldo Ferreira afirmou que tentou acordar a sua amásia, mas percebeu que a mesma não apresentava sinais vitais e desesperado pediu ajuda para os vizinhos socorre lá. A equipe do SAMU que estava no local constatou o óbito da vítima e percebeu quatro ferimentos no tórax de Daiane Silva, que podem ter sido causados com algum objeto ponte ajudo e cortante.

O local foi isolado e preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Edinaldo Ferreira relatou para os militares que usava drogas com Daiane Silva e sabia que sua amásia estava se prostituindo para manter o vício. Os vizinhos relataram que não ouviram nenhuma discussão entre o casal durante a noite. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Após os trabalhos da perita criminal Tatiane Leal, o corpo de Daiane Silva foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da paz em Itabira, onde será examinado pelo médico legista, posteriormente ser liberado para os familiares fazer o sepultamento. A polícia registrou com este crime em Itabira o 25º homicídio do ano de 2014.
 
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter