10 de fevereiro de 2015

Adolescente de 14 anos é estuprada em Itabira



Uma adolescente de 14 anos foi violentada e estuprada na noite de segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015. A Polícia Militar foi comunicada do crime, uma guarnição foi enviada ao local, mas o suspeito de ser autor do estupro identificado como o ex-detento José Lúcio não foi encontrado pelos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi comunicado para a central por volta das 23h, logo após uma guarnição foi empenhada para atender o chamado na Rua Gameleira no Bairro Hamilton, onde a vítima foi encontrada pelos policiais sozinha, aos prantos, sentada na calçada.

A adolescente disse aos policiais que anteontem (8) um homem conhecido da sua família de nome José Lúcio lhe convidou para dar um passeio de motocicleta, na ocasião o mesmo também lhe chamou para manter relação sexual, mas a mesma negou.

Na noite de ontem (9) a vítima afirmou que por volta das 20h quando caminhava com um amigo pelo Bairro Fênix José Lúcio apareceu em um veículo de cor branca e rebaixado, não sabendo dizer a marca e modelo, convidando a mesma para um passeio.

O autor então lhe levou em um trailer em seguida parou em uma estrada escura entre o Bairro Conceição e o Bairro Hamilton, onde conversaram, mas no momento em que a vítima negou manter relação sexual com o autor, o mesmo ficou agressivo e passou a violenta lá. O autor segurou a vítima pelo pescoço e ordenou que ela tirasse a roupa, caso contrário lhe mataria e em seguida jogaria o seu corpo na estrada.

Após o cometer o crime, o autor deixou a adolescente na Rua Gameleira e fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi levada ao pronto socorro, o médico constatou vermelhidão e ruptura do hímen, mas isso só poderia ser atestado pelo médico legista da Polícia Civil.

Os militares fizeram um intenso rastreamento na região, mas o autor do crime não foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e em breve o autor do estupro poderá ser preso e apresentado a imprensa para o conhecimento e satisfação a população da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter