18 de fevereiro de 2015

Corpos de gêmeos assassinados pelo suposto pai são encontrados em estrada com marcas de tiros


Fim trágico para os bebês gêmeos Ana Flavia e Lucas que estavam desaparecidos após o assassinato da mãe de 22 anos, moradora de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Os corpos das crianças, de 40 dias, foram encontrados em uma estrada perto de Buritizal (SP), a quatro quilômetros de onde estava o corpo da mãe, Izabella Marquez Gianvechio, de 22 anos, localizado na última quinta. Segundo a polícia, os bebês foram mortos a tiros.

Matuzalem Ferreira Júnior, de 49 anos, suposto pai dos bebês, confessou à Polícia Civil ter encomendado os crimes a um homem, identificado como Pedrão. Matuzalem se apresentou espontaneamente à delegacia de Uberaba nessa terça-feira. Revoltados, vários moradores da cidade foram ao local na tentativa de agredir Matuzalem.

As investigações da Polícia Civil apontam para crime passional, uma vez que Matuzalem é casado e tem dois filhos. Os gêmeos seriam fruto de um relacionamento extraconjugal com Izabella, que teria procurado Matuzalem após o nascimento das crianças. Durante a gravidez, ele tinha sumido. Ainda conforme a Polícia Civil, ele teria se sentido pressionado e, por isso, resolveu cometer o crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter