2 de fevereiro de 2015

Ex-presidiária morta a facadas no Boa Vista

Lorena Beatriz Nunes Oliveira, 24 anos, foi morta na tarde de ontem, possivelmente a golpes de faca. Ela foi encontrada caída sem vida com várias perfurações pelo corpo. Uma denúncia anônima informou que um homem com apelido “Perereca” seria o autor do crime. O acusado não foi preso.
A Polícia Militar foi acionada às 14h40, na rua Olímpio Jacinto Silva, onde deparou com o corpo da mulher caído ao solo, com perfurações, muito sangue e várias pessoas ao redor. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o médico constatou o óbito. Segundo testemunhas, a vítima estava no bar e mercearia do Branco, quando recebeu uma ligação em seu aparelho celular e deslocou-se até a rua onde foi encontrada morta. No local, segundo a Polícia Militar, possivelmente, a mulher foi surpreendida pelo autor ou autores, que com instrumento perfuro cortante desferiu vários golpes no corpo da vítima.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e constatou que o corpo apresentava vários golpes nas pernas e braços. Foi também localizada uma perfuração próxima à axila, e um prego sujo de sangue foi recolhido juntamente com o aparelho celular da vítima. Durante os trabalhos periciais, uma denúncia anônima no 190 dava conta que um dos possíveis autores, conhecido como “Tiago Perereca”, estaria vestindo camiseta azul e com escoriações no joelho e cotovelo, pois teria entrado em luta corporal com a mulher.

A motoneta de placas HDZ-6004/Uberaba, pertencente à vítima, ficou estacionada de frente ao bar do Branco e foi entregue a uma testemunha. A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém sem êxito na localização do suposto autor. A reportagem apurou que a vítima saiu da penitenciária em julho de 2014, após ser presa acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O crime vai ser investigado na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter