2 de fevereiro de 2015

Jogando em Governador Valadares, time celeste vence com gols de Henrique e Joel, ambos marcados na segunda etapa


O Cruzeiro teve enormes dificuldades na estreia no Campeonato Mineiro e, na base da raça e da superação, venceu o Democrata, por 2 a 1, em Governador Valadares. A vitória foi suada. O forte calor e o gramado ruim atrapalharam o jogo. Além disto, o Cruzeiro sentiu a falta de entrosamento e o pouco ritmo de jogo. Mas, mesmo assim, teve forças para buscar a virada, com Henrique e Joel, após ter saído atrás no placar, com um gol de Rodrigão.

Os três pontos e o saldo de um gol deixaram o Cruzeiro na terceira colocação do estadual, ao lado da URT. O Democrata está na oitava colocação. O campeonato, porém, está só no começo, e a bola volta a rolar semana que vem.

Na segunda rodada, os dois times jogam domingo, às 17h (de Brasília). O Democrata-GV enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, enquanto o Cruzeiro recebe a Caldense, no Mineirão.

Susto no início, virada no fim

O péssimo gramado do Estádio Mammoud Abbas atrapalhou os dois times, mas, por ter jogadores mais técnicos, o Cruzeiro foi mais prejudicado que o Democrata-GV. O time da casa, acostumado a treinar todos os dias no Mamudão, não se importou com as dificuldades do adversário e impôs um ritmo de jogo forte, baseado na velocidade. E assim abriu o placar com um golaço de Rodrigão, aos 13 minutos. Num lance de rara felicidade, ao acertar um chute de primeira, sem chances para Fábio, ele fez 1 a 0 para a Pantera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter