10 de fevereiro de 2015

Homem morre após carro pegar fogo na BR381, em Monlevade




Um homem morreu carbonizado após um acidente grave nesta manhã de segunda-feira (09), no km 360 da BR-381, no Bairro Tanquinho em João Monlevade/MG.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 07h30 e envolveu dois carros de passeio e um caminhão, placa HLC-8089 de Coronel Fabriciano, conduzido por Daniel Silva de Lima, 25.

O caminhoneiro, que saiu ileso do acidente, contou que seguia para a cidade de Paracatu/MG transportando uma carga de ferragens quando foi atingido pelo veículo Fiat/Punto, placa AVG-7603 de Londrina/PR. Segundo ele, o carro de passeio saiu de uma curva já rodando na pista totalmente desgovernado, bateu na lateral de um veículo Fiat/Palio Fire, placa HNK-0916 de Belo Horizonte e, em seguida, atingiu seu caminhão.

O condutor do Palio, que viajava sozinho, também saiu ileso do acidente. Segundo o caminhoneiro, após bater em seu caminhão o Fiat/Punto pegou fogo e parou do outro lado da pista.

O condutor do carro ficou preso nas ferragens do veículo e morreu carbonizado. Até o momento, ele não foi identificado. Ele viajava em sentido a Vitória/Espírito Santo.

O perito Célio Augusto de Lima, da Polícia Civil de João Monlevade, compareceu ao local e após colher informações que possam apontar as causas do acidente liberou a área para a remoção dos veículos e corpo da vítima.

Segundo a PRF, chovia forte no momento do acidente e a pista molhada aliada ao excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente.

Por causa da batida a pista ficou completamente fechada nos dois sentidos durante a realização dos trabalhos da perícia, e o trânsito só voltou a fluir normalmente por volta das 10h30.

Fonte: Bell Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter