4 de fevereiro de 2015

Jovem é executado em disputa de gangues rivais no bairro Pompeia em BH


Um jovem que teria envolvimento com o tráfico de drogas foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (4) no Pompeia, região leste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime teria relação com uma disputa de gangues rivais pelo controle da venda de drogas no bairro. 

Ainda conforme a PM, Pedro Henrique Bandeira Vieira, de 19 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo na rua Itajobi. Conforme relato de testemunhas, o rapaz teria sido cercado por dois indivíduos armados em uma motocicleta, mas ninguém soube dizer quem eram os ocupantes do veículo. 

No entanto, moradores da região informaram à polícia que a vítima vendia drogas no Pompeia para um traficante conhecido pelo nome de Davidson Teixeira da Silva, de 19 anos, e que foi morto após uma festa de pré-Carnaval na madrugada da última segunda-feira (2) no Alto Vera Cruz. 

O assassinato dos jovens teria sido motivado por uma disputa entre duas facções pelo controle do tráfico na região. Outras mortes também já teriam acontecido na região pelo mesmo motivo, mas até o momento ninguém foi preso. De acordo com a PM, a vítima também tinha envolvimento com a morte de um homem no dia 27 de novembro do ano passado, após uma partida de futebol entre Cruzeiro e Atlético. 

A perícia esteve no local do crime e apreendeu três projéteis e também três buchas de maconha que estavam na mão de Vieira. Após os trabalhos, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital e a ocorrência registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter