2 de fevereiro de 2015

'Não somos eternos'

Durante o Mais Você de segunda, 02, Ana Maria fez uma pausa para recordar de sua poodle de estimação, Belinha, que morreu no dia 01 de janeiro. Emocionada, ela não segurou as lágrimas. “Sei que a produção já fez a homenagem a ela, mas eu queria fazer também. Não somos eternos. Belinha me deu tanto e eu dei tanto de mim para ela. Compartilhamos de momentos fantásticos”, disse Ana, ao rever fotos e vídeos de Belinha em sua fazenda, no interior de São Paulo, onde a cadelinha foi enterrada.

Ana Maria ainda deu um conselho àqueles que já perderam seus bichinhos de estimação. “Que vocês não desanimem de ter amores e nem carinho por bicho e por gente. Eu não perderia isso por nada nesse mundo. Tem gente que para de amar, porque tem medo de perder. A dor faz parte da história do amor. Sou muito feliz por ter tido a Belinha por tanto tempo”, desabafou a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter