17 de fevereiro de 2015

Paraquedista Gui Pádua fala sobre voo na Sapucaí em desfile da Portela



A Portela estava prometendo uma surpresa para o início de seu desfile nesta segunda-feira, 16, e cumpriu. A bateria já estava posicionada em frente ao Setor 1 quando o público foi surpreendido pelo voo de quatro paraquedistas que desceram em plena Sapucaí. Um deles era Gui Pádua, que falou sobre a importante missão que recebeupara esse desfile.

"Em 25 anos de profissão nunca senti nada igual com isso aqui. Foi uma emoção indiscritível", disse ele. "Fiz questão de trazer os melhores paraquedistas. Foi um desafio grande que colocaram na nossa mão, mas graças a Deus cumprimos a missão e deu tudo certo", completou ele, contando que o grupo saltou a 850 metros de altura.

Além de Pádua desceram na Sapucaí Mahan Leiras, Kate Hansen e Artur Zanela. "Preparamos isso durante sete meses. Desde ontem acompanhamos o desfile e estávamos preocupados por causa da chuva. Havia o risco de não saltarmos, mas graças a Deus deu tudo certo", vibrou Zanela. "Sou americana e vivi hoje uma das maiores experiências da minha vida. O Rio de Janeiro é incrível", disse Kate.

Os paraquedistas compõem o enredo “Imagina Rio, 450 janeiros de uma cidade surreal”, em homenagem ao aniversário da cidade, em 1º de março. Dentro do contexto, a escola passeia pelas paisagens cariocas sob a ótica surrealista do artista Salvador Dalí, revisitado pelo olhar do carnavalesco Alexandre Louzada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter