13 de fevereiro de 2015

PLANTÃO: Mulher é assasinada em Itabira, no bairro Pedreira



Keli Aparecida de Almeida, foi assasinada na noite do dia 12 de fevereiro, em Itabira, na Praça João de Barro no bairro Pedreira, no bairro Pedreira.


Segundo informações Teiziane Pereira da Costa de 29 anos, estava sentada no banco da Praça João de Barro, quando dois homens em uma motocicleta Honda Bros vermelha placa PVM-6613 tomada de assalto na noite anterior na cidade de Santa Maria de Itabira, o garupa estava em posse de um revolver, e efetuou vários disparos contra a mulher que tentou correr fugindo do local, mas já baleada acabou caindo na rua João de Barro enfrente uma garagem onde foi executada.



Em seguida condutor da moto fugiu pela MGC-120 em alta velocidade sentido a Rocinha, o garupa, que foi o autor do assasinato, foi deixado pelo condutor da moto porque ao tentar colocar a arma na cintura acabou disparando contra sua cocha esquerda. Wicton Henrique de Oliveira Silva de 24 anos, conhecido como “Kuchito”, foi deixado por seu comparsa de apelido Leporco, próximo da estação de tratamento de água dos Gatos, o Serviço de Inteligência da PM, após homicídio já fazia levantamentos sobre os autores e conseguiu efetuar a prisão de um deles.

(SAMU) foi acionado para socorrer Kuchito autor do homicídio, populares estavam exaltados com a prisão do atirador, varias viaturas da Policia Militar foi para o local para garantir a segurança dos socorristas que levaram sobe escolta o autor para o pronto-socorro.

Viaturas passaram realizaram buscas nas imediações próximas do local da prisão, conseguindo levar êxito em encontrar três revolveres escondido dentro de um fogão em um barraco na rua Luiz Lott no bairro Pedreira próximo ao campo de futebol, em seguida do outro lado da rua em uma fabrica de blocos de cimento foi encontrado a Honda Bros vermelha roubada.

Kuchito assumiu que ele e seu comparsa teria roubado a motocicleta de uma mulher próximo a Santa Maria de Itabira, ele ainda alegou aos Militares que matou Teiziane Costa porque ela teria matado sua irmã. A perita criminal Julia Franco foi ao local para realizar os trabalhos técnicos, em seguida liberou o corpo para ser levado ao necrotério do cemitério da Paz, onde o corpo seria necropsiado pelo medico legista.

asnoticiasonline.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter