17 de fevereiro de 2015

Suspeito de homicídio de jovem e sumiço de bebês é ouvido em MG



Suspeito se apresentou em Uberaba (Foto: Bruno Sousa/G1)

O homem de 48 anos suspeito de envolvimento no assassinato de Izabella Gianvechio, de 22 anos, e no desaparecimento dos filhos gêmeos dela, apresentou-se à Polícia Civil e prestou depoimento na tarde desta terça-feira (17) em Uberaba. Segundo a delegada Carla Bueno, responsável pelo caso, a prisão temporária do suspeito já havia sido decretada pela Justiça. O homem foi ouvido na sede 5ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp). Após o depoimento, a Polícia Civil saiu com o suspeito em diligência, mas não informou o local. Familiares e parentes da vítima acompanharam a movimentação nas imediações da Risp e clamam por informações dos bebês. A jovem de Uberaba foi encontrada morta com um ferimento na cabeça ocasionado por arma de fogo às margens da Rodovia José Schavotelo, na noite da última quinta-feira (12). O principal suspeito do crime é o homem de Sacramento, de 48 anos, que seria o pai dos gêmeos Ana Flavia e Lucas, de dois meses. Os bebês ainda não foram localizados e a polícia preferiu não divulgar ainda algumas informações que o suspeito forneceu sobre os bebês.
Izabella Gianvechio estava desaparecida em Uberaba (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo a delegada Carla Bueno, responsável pelo caso em Uberaba, o homem assumiu que teve um relacionamento com a jovem e não descartou a possibilidade de ser pai dos gêmeos. "Ele disse que realmente teve um relacionamento esporádico com ela e que havia marcado o encontro. Afirmou que ela já havia o procurado para resolver a questão do registro dos bebês e que ele estaria sendo pressionado para assumir a paternidade", contou.
Sobre a participação de mais um suspeito no crime, que entrou no mesmo veículo onde estava Izabella e os gêmeos, ele disse à polícia que foi esse outro indivíduo que efetuou o disparo que matou Izabella Gianvechio. A delegada não divulgou a identidade do segundo suspeito de envolvimento no crime e ele está sendo procurado. "No momento vamos manter siglo sobre as investigações, mas ele deu informações sobre o outro suspeito e disse que não premeditou o crime. O suspeito passou informações sobre os bebês, que iremos apurar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter