20 de fevereiro de 2015

Titulares do Atlético-MG terão folga nesta sexta, e reservas podem jogar contra o América

O torcedor atleticano que for ao Independência no próximo domingo verá um time do Atlético-MG bem diferente das primeira rodadas do Campeonato Mineiro. O Galo fará o clássico contra o América-MG, e o técnico Levir Culpi tem muitos desfalques. Além das baixas, é provável que o treinador escale um time alternativo, priorizando a Libertadores.
Os titulares do Atlético-MG chegam a BH no fim da noite desta quinta-feira, depois de jogarem e perderem para os chilenos do Colo-Colo. Na sexta-feira, os atletas que atuaram no Chile terão folga, com os reservas trabalhando normalmente na Cidade do Galo, o que aumenta as chances do torcedor ver um time mesclado no clássico.
Mesmo se optasse por escalar força máxima, Levir Culpi teria as baixas dos laterais Marcos Rocha e Douglas Santos e do atacante argentino Lucas Pratto, todos em tratamento no departamento médico. Já o armador Dátolo terá que cumprir suspensão e é outro jogador fora do clássico contra o América.
A grande expectativa fica por conta da possível estreia do armador colombiano Cárdenas, que não jogou contra o Colo-Colo na Libertadores. Pelo que tem mostrado nos treinamentos da última semana é provável que o Galo entre em campo com a seguinte formação: Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Tiago e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Danilo Pires e Cárdenas; Dodô e André.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter