19 de fevereiro de 2015

Victor falha, e Atlético-MG perde na estreia da Libertadores para 'medalhões' do Colo Colo


O Atlético-MG foi até o Chile e se deu mal. Nesta quarta-feira, no estádio Monumental, em Santiago, a equipe mineira perdeu por 2 a 0 para o Colo Colo, que chega à Libertadores recheado de "medalhões".
A equipe de Santiago tem um elenco recheado de conhecidos veteranos. Entre eles, Jean Beausejour, meia chileno com passagem pelo futebol inglês, o volante Maldonado, ex-volante de São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Corinthians, além do atacante Humberto Suazo, que também defendeu a seleção chilena.
O primeiro gol do jogo saiu aos 39 minutos da etapa inicial. Felipe Flores chutou de muito longe com a perna esquerda, a bola quicou, e goleiro Victor engoliu um frango.
Já no segundo tempo, aos 23 minutos, Beausejour avançou pela esquerda e cruzou na área. Paredes apareceu no meio da zaga atleticana e fez de cabeça o segundo dos donos da casa.
O Colo Colo está de volta a uma edição da Libertadores depois de quatro anos. Campeão do do Torneo Clausura em 2014, a equipe da capital chilena não jogava a principal competição da América do Sul desde 2011, quando caiu ainda na fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter