11 de fevereiro de 2015

Willians e Paulo André chegam à Toca sonhando com o título da Libertadores

O Cruzeiro apresentou mais dois de seus reforços para a temporada. Paulo André e Willians vestiram a camisa celeste e posaram para fotos nesta terça-feira. O gerente de futebol Valdir Barbosa explicou que o clube fica com 70% dos direitos econômicos do ex-jogador do Internacional, enquanto os outros 30% permanecem com o clube gaúcho. Já o defensor assinou por um ano, com a possibilidade de renovação por mais um.

Os dois jogadores falaram das diferentes formas como chegaram ao Cruzeiro. Willians revelou que, de certa forma, foi pego de surpresa com a mudança de ares, enquanto Paulo André falou da passagem relâmpago que teve pelo Orlando City, dos Estados Unidos.

- Não estava sabendo. Fiz a pré-temporada toda com o Internacional e do nada acabou tendo o negócio. Eles venderam muitos jogadores, mas sei que a diretoria tem total confiança em mim. Então, achei melhor vir para cá para ter novos ares e ganhar títulos, que é o mais importante.

Por sua vez, Paulo André também explicou a rápida ponte aérea entre China, Estados Unidos e Brasil.

- O Cruzeiro me fez desistir do sonho americano. Cheguei lá, passei quatro dias, treinei, faltavam detalhes do contrato e fui recebido bem. Mas quando recebi a ligação do Cruzeiro informei ao clube que queria voltar ao Brasil, pois tinha negociações avançadas com o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter