9 de março de 2015

Após briga em bar, motorista atropela pedestre, foge e acaba preso em BH

Um jovem foi preso após atropelar um pedestre na madrugada desta segunda-feira (9) em Belo Horizonte. O acidente aconteceu após o autor se envolver em uma briga em um bar no bairro Santa Amélia, região da Pampulha, e fugir sem prestar socorro à vítima.
Conforme a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que o suspeito havia pedido um cigarro no bar, mas todos os clientes se recusaram a dar-lhe um e ele iniciou uma briga no local. Em seguida, saiu em seu carro e atropelou um rapaz que estava na rua e não tinha nada a ver com a confusão no bar.
Ainda conforme testemunhas, o motorista ainda teria manobrado o veículo e passado sobre a vítima três vezes antes de fugir. O pedestre foi socorrido em estado grave e levado em coma ao Hospital de Pronto-Socorro João 23.
Já o suspeito foi perseguido por uma testemunha e denunciado à polícia. Ele tentou fugir das viaturas policiais, mas houve perseguição e uma operação de cerco e bloquei foi montada, com auxílio da aeronave da PM.
Na altura do bairro Conjunto Felicidade, na região norte da capital, o suspeito perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em um córrego. Mas, ele ainda desembarcou e fugiu por uma mata, onde acabou preso em flagrante.
Ele confessou o crime e, inicialmente, foi levado ao Hospital Risoleta Neves com algumas escoriações. Após atendimento médico, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter