5 de março de 2015

Briga entre adolescentes acaba em assassinato

A estudante Luana Braga Vilella, 16 anos, morreu por volta das 6h de hoje (4), na Santa Casa de Campo Grande, depois de ter sido esfaqueada por outra menor, também estudante, no final da tarde de ontem, no terminal de transporte coletivo Nova Bahia, que fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Guarda Municipal, o fato aconteceu em horário de saída de aula. Dois servidores estavam no local quando souberam do ataque envolvendo três adolescentes e foram até a cena da briga, mas não conseguiram identificar a agressora, que fugir em meio a outros alunos uniformizados.
Conforme as informações, a autora riscou com uma faca o braço de uma menina, depois esfaqueou Luana, que permaneceu internada em estado grave até o começo da manhã e acabou não resistindo ao ferimento, provocado na região do tórax.
Inicialmente, os pais das vítimas não quiseram registrar ocorrência policial, mas devido a evolução do caso para a morte da menina, fizeram denúncia na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), onde serão feitas as investigações.
A delegada da unidade policial, Rozeman Geise Rodrigues de Paula, vai atender a imprensa para falar sobre o episódio a partir das 14h30min desta quarta-feira. A vítima estudava na Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues, na Mata do Jacinto.
Ainda não foi divulgado em qual instituição de ensino a infratora e a outra vítima estudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter