17 de março de 2015

Grave batida na BR-381 mata dois professores no Vale do Rio Doce



Três pessoas morreram em um grave acidente na BR-381, perto de Periquito, no Vale do Rio Doce, na noite da última segunda-feira (16). Entre as vítimas, estão os professores Paulo Sérgio de Oliveira, de 51 anos e André Marconi Ribeiro Leite, de 41. Eles lecionavam no Colégio Genoma, em Governador Valadares, e também davam aulas na capital mineira.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os educadores transitavam no sentido Belo Horizonte em um veículo Fiat Siena, conduzido por Nilson Teodoro Lacerda, de 38 anos, na altura do km 183. O automóvel foi atingido na lateral por um caminhão baú, perdeu o controle e capotou na via. Ainda não há mais detalhes sobre a dinâmica da batida.
As vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local. Os corpos foram desencarcerados pelos militares e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Governador Valadares. Em luto pelos dois docentes, o curso Genoma suspendeu as atividades nesta terça-feira (17). Pelo Facebook, os alunos lamentaram a morte dos professores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter