23 de março de 2015

Homem atira 15 vezes contra república na Duque de Caxias


Um homem ainda não identificado disparou pelo menos 15 tiros no muro e portão de uma república localizada na Praça Rui Barbosa, na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Esplanada da Estação, perto da antiga Zona Boêmia. O crime teria ocorrido por por volta das 23h deste sábado, dia 21 de Março.
A casa abriga alguns jovens que teriam vindo de outros estados, como Bahia e Pernambuco, para trabalhar na cidade.
De acordo com informações, alguns jovens estavam na porta da república quando se assustaram com um motociclista passando bem perto deles e acelerado. Um dos rapazes então gritou dizendo: “tá louco é”. O piloto, que parecia embriagado, não gostou e retrucou dizendo: “Vocês acham que fazem nos seus estados e nós aqui em Minas não fazemos? Vamos ver.” Na sequência o piloto foi embora, mas logo voltou já efetuando vários tiros no portão e no muro da residência. Os jovens saíram correndo na tentativa de se salvar.
Moradores próximos ouviram os tiros e chamaram a Polícia Militar. Nesse meio tempo dois policiais (um civil e outro militar), que estavam de folga e em uma festa próxima correram para o local para ver o que acontecia. Eles viram um homem correndo, mas não conseguiram alcança-lo.
Assim que chegaram ao local Policiais Militares encontraram várias cápsulas deflagradas e um par de chinelos, cor branca. Ao chamarem na república os militares foram informados por um dos rapazes que o motoqueiro que disparou os tiros estava na mesma festa dos policiais. O suspeito, que não foi localizado, tinha os cabelos grisalhos, barba branca e aparentava ser mais velho. Os jovens não souberam informar o motivo dos tiros.
A Perícia Técnica da Polícia Civil, através do Perito Criminal Frederico Avelar esteve no local realizando os trabalhos de praxe e dando início as investigações. Por sorte, ninguém se feriu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter