27 de março de 2015

Incêndio atinge quatro prédios em Nova York e mobiliza 250 bombeiros

Incêndio atinge quatro prédios em Nova York e mobiliza 250 bombeiros
Um incêndio em Nova York mobilizou mais de 250 bombeiros. Quatro prédios foram atingidos e o número de feridos chega a 19, 4 em estado grave.
O fogo que saía pelas janelas, logo se espalhou pelos prédios vizinhos. A coluna de fumaça escura podia ser vista de longe e fez muita gente parar para entender o que acontecia.
A polícia isolou toda a área porque existia a possibilidade de pedaços do prédio caírem no chão, ainda pegando fogo, atingindo quem estava embaixo. A quantidade de caminhões de bombeiros chamava a atenção.
Uma brasileira mora em um prédio que fica ao lado e saiu de casa quando ouviu uma explosão. "Eu pensei que era, talvez era arma, tiro, alguma coisa assim, eu não sabia o que era. Só senti um tremor e um 'boom' assim, muito alto", conta a cineasta Chloe Jury.
A polícia afirma que uma explosão de gás provocou o incêndio. Técnicos de uma empresa particular estavam fazendo manutenção na tubulação de um dos prédios e uma hora antes da explosão, a concessionária que distribui gás em Nova York disse que o conserto não estava adequado.
No prédio onde o fogo começou e em outro prédio vizinho, parte da estrutura desabou. Os dois são residenciais.
Outros dois prédios também foram atingidos pelo fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter