17 de março de 2015

Marcelo Oliveira demonstra confiança em assumir a liderança na Libertadores

Apesar de ter iniciado a Taça Libertadores sem brilho, com dois empates sem gols contra Universitario Sucre e Huracán, o Cruzeiro pode chegar à liderança do Grupo 2 já nesta quinta-feira, caso vença o Mineros de Guayana, da Venezuela, fora de casa, às 21h45.
Convidado do "Seleção SporTV", o técnico Marcelo Oliveira mostrou confiança na classificação e disse que seguirá insistindo na base que vem sendo titular da Raposa. Para o jogo de quinta, apenas Alisson entra no lugar de Willian, já que o atacante nem sequer viajará por estar com dores no púbis.
- Estamos em um processo de remontagem. É importante manter a base e confiar nela, dar entrosamento, buscar encaixe. Uma ou outra peça pode trocar. Tivemos a volta do Alisson, que acrescentou muito no último jogo. Sabemos da importância deste jogo. Nos últimos dois jogos oscilamos, mas tivemos um volume muito bom, poderíamos ter tido vitória nos dois, mas perdemos oportunidades. Libertadores é assim. Em todos os jogos neste ano, sete no Mineiro e dois da Libertadores, encaramos adversários todos fechados, inclusive no clássico.
O Atlético-MG jogou no contra-ataque. Com um time sem entrosamento perfeito, a jogada não sai ao natural e há dificuldade no espaço reduzido. Mas estamos confiantes em assumir a liderança, depois temos dois jogos em Belo Horizonte com possibilidade de classificação - apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter