30 de março de 2015

Mesmo sem atuação “vistosa”, Levir elogia evolução gradual do Galo



A vitória do Atlético-MG, por 3 a 0 sobre o Villa Nova-MG neste domingo, no Independência, agradou o treinador do Galo. Levir Culpi mantém os pés no chão e segue com o discurso que a equipe ainda não atingiu o ápice. No entanto, o comandante alvinegro elogiou a postura ofensiva do time e o número de chances criadas pela equipe. Apesar da forte marcação do adversário no Horto, o Galo não teve dificuldades paraconquistar o três pontos e emplacar a quarta vitória seguida na temporada.

Perguntado sobre o retorno de jogadores importantes, como Lucas Pratto e Marcos Rocha, o treinador garantiu que o retorno destes jogadores deram mais consistência à equipe alvinegra. Levir ressaltou a criatividade de jogadores como Carlos, que ajudaram o Galo a construir o placar contra o Leão do Bonfim.
- É aquela história, o time vai jogando e se entrosando. As coisas começam a fluir com mais clareza. O Villa procurou fazer um sistema defensivo bastante sólido e tentava as bolas áreas e as puxadas de contra-ataque. Tivemos criatividade suficiente para fazer três gols, e a gente demonstra uma sequência vistosa, mas temos melhorado gradativamente. Os jogadores que estão retornando estão dando mais consistência para o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter